MODA!

Os anos 2000 tiveram o experimentalismo dos 60, o fervor dos 70, a moda dos 80, a revolta dos 90 e os problemas de todas essas décadas juntas,
Gostamos de criar a moda de diversas formas, limpa, geométrica, abstrata, colorida, opaca, texturizada, estampada, lisa, emborrachado, extravagante. Acreditamos que todas as idéias são simples quando o desejo é se sentir bem, elegante e sofisticada pois as melhores idéias são as simples e constantemente as que ignoramos.
Estilo é criar a sua própria moda.
Se você deseja nós realizamos!

quarta-feira

Saia Mindi Arrazando!

 Aí vai galera algumas opções para usar a 
tão difícil Saia Mindi. 

    Então não entre em pânico se derrepente você se depara com uma Mindi e de fato não quer ficar parecendo com aquela prima cafona que parecia estar enrolada em um lençol

 ou como a tia que mais parecia um saco de batata amarrado no meio.

     Os look’s Louis Vuitton provam que se pode combinar elegância, charme e ousadia, vemos combinações como Saia Mindi Rodada e Casacão de Couro uma peça pesada, ou um estilo mais contemporâneo com Trico e Bolsa. 
  A maior dificuldade de saia mídi é não diminuir muito a silhueta…ainda mais para as meninas mais baixinhas. O Segredo é usar com um sapato nude (que aumenta o comprimento das penas) ou usar salto.

Versátil pode ser usada no inverno com meia-calça ou bota!
 


Nos pés, prefira salto alto se você não é muito alta! Scarpin, peep toes, espadrilles, sandálias, summer boots são ótimas opções. 


Prefira camisas, camisetinhas ou blusas soltinhas e delicadas, de preferência de tecidos leves (bemladylike mesmo!), por dentro da saia! Finalize com um cinto fino, fica lindo!


Não se esqueça Desejar é a chave para um look perfect e lindo.

Lua Dance - Você Deseja, Nós Criamos!                                                                                DESEJE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário